terça-feira, 29 de julho de 2008

Kassab minimiza inclusão de nome em "lista suja"; Marta considera divulgação um equívoco

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM), minimizou na noite desta terça-feira a inclusão de seu nome na lista de candidatos com "ficha suja" na Justiça divulgada pela pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros). O democrata responde a uma ação civil pública por improbidade administrativa que tramita no TJ-SP (Tribunal de Justiça) de São Paulo. "Eu acho muito importante que os eleitores conheçam o que tem em relação à cada candidato. Mas é importante que as saibam que o que consta no meu nome é um processo do qual eu fui absolvido por unanimidade pelo Tribunal de Justiça", afirmou o prefeito, antes de assistir ao espetáculo do coreógrafo Ivaldo Bertazzo, no Teatro-Escola da Vitória, na região central de São Paulo. O prefeito admitiu que o processo ainda não foi concluído, pois cabe recurso em instâncias superiores. Kassab também disse que apóia divulgação da lista e que considera o trabalho da AMB um serviço muito importante para o país. Leia mais (29/07/2008 - 21h18)


Nenhum comentário: