quarta-feira, 16 de abril de 2008

Novo ombudsman da Folha começa na terça

O jornalista Carlos Eduardo Lins da Silva, 55, será o novo ombudsman da Folha. Ele passa a atender os leitores na próxima terça-feira, dia 22 de abril. Sua coluna dominical estréia no dia 27. "Eu sempre fui um entusiasta da função de ombudsman de jornais e me considero um dos responsáveis por sua implantação no Brasil. Por isso fico muito feliz de exercê-la", afirma. Lins da Silva diz que pretende utilizar a opinião dos leitores para ajudar o jornal a ser cada dia melhor. "Mas não acho que minha função seja apenas de receptor e transmissor do que pensa o leitor. Espero também apontar direções e mostrar aos leitores problemas e benefícios que eles têm, na relação com o jornal, e muitas vezes nem percebem." Leia mais (16/04/2008 - 08h33)


Nenhum comentário: