terça-feira, 5 de maio de 2009

Bancos lideram ranking das marcas mais valiosas no Brasil

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Pelo terceiro ano consecutivo, os três maiores bancos do país lideram o ranking das marcas mais valiosas do Brasil. Bradesco, Itaú e Banco do Brasil encabeçam a lista elaborada anualmente pela consultoria BrandAnalytics/Millward Brown. Com marca estimada em R$ 12,064 bilhões, o Bradesco é líder desde 2006. O Itaú, que se fundiu com o Unibanco no ano passada, vem em seguida com marca valendo R$ 9,87 bilhões. O banco do Brasil aparece na terceira posição, avaliado em R$ 8,44 bilhões. Entre as dez marcas mais valiosas aparecem ainda Skol (R$ 4,08 bilhões), Natura (R$ 3,96 bilhões), Petrobras (R$ 2,3 bilhões), Brahma (R4 2,01 bilhões), Antarctica (R$ 1,74 bilhões), Unibanco (R4 1,69 bilhões) e Perdigão (R$ 1,12 bilhões). Leia mais (05/05/2009 - 11h02)


Nenhum comentário: