terça-feira, 9 de junho de 2009

Espero que meu irmão faça o melhor, diz filho de Kim Jong-il à TV

Um homem identificado como Kim Jong-nam, o filho mais velho do ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-il, disse em entrevista veiculada pela TV Asahi, de Macau, que "deve ser verdade" a notícia de que o seu irmão caçula, Kim Jong-un, foi escolhido para suceder o pai no comando do regime comunista. "Eu soube pela mídia, acho que é verdade." "Meu pai ama muito meu irmão. Eu espero que ele possa fazer o melhor pelo povo da Coreia do Norte, para que tenham felicidade e uma vida melhor", disse Jong-un, cujas idas às mesas de jogos de Macau são acompanhadas sempre pela TV do Japão.

05.br.09/Reuters
Kim Jong-il durante visita --não datada-- a teatro que reabria após obra em Pyongyang
Kim Jong-il durante visita --não datada-- a teatro que reabria após obra em Pyongyang
Leia mais (09/06/2009 - 10h49)


Nenhum comentário: